segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Roubo dôo

Não me dói nada, nunca me doeu nada, alguma vez me doeu alguma coisa Nunca me dói nada, nunca doeu, nem sei o que é doer. O que é doer Não sei o que é sentir dor. Não sei o que é morrer, nunca morri. Acham que nunca morri Que nunca senti dor Não, não senti dor, não sinto nada, nunca senti nada, nunca soube o que era sentir. Nunca tive porque sofrer. Sofrer é engraçado porque vem da palavra paixão. O que é sofrer Nunca me lembro de ter sofrido. Nunca me apaixonei, não sei o que é estar apaixonado. Nunca senti dor, nunca me dói nada. Não sinto a cabeça sequer. E é mesmo sangue o que anda cá por dentro Não sei sentir, não sei o que vos ataranta tanto Não sei que diabo é isso, não sei que diabo é isso tudo. Mas o que é isso E que mortes são essas E por falar em morrer, o que raio é viver Nunca senti que estava viva, nunca vivi. A verdade é essa. Eu nunca vivi. Não sei o que isso é e gostava que alguém me explicasse, no entanto, dizem que essas coisas não são de se explicar porque essas coisas não se explicam, porque não têm palavras porque Bem eu sei que não se explicam, acham que não sei que não se explicam O que é que se explica, afinal E se não se explica como é que sinto Como é que diabo sinto Explica-me o que é sentir, o que é sofrer, o que é doer, o que é morrer, o que é estar apaixonado, o que é viver, o que é tudo. O que é sentir a cabeça a cair do pescoço O que é correr para dentro do infinito O que é doer E qual é a diferença de doer e sentir dor O que é, o que é
Diz-me que sabes sentir, diz-me que sabes sentir o que digo, diz-me que sabes sentir o que digo não saber sentir, diz-me o que sabes que eu sou, diz-me o que sabes que é sentir, diz-me que sabes dizer-me o que é sentir, diz-me que sabes fazer-me sentir, diz-me que vais saber fazer-me sentir, que vais fazer sentir-me, que vou sentir-te, que sentes que vou aprender a sentir, que sentes que vou saber sentir, diz-me que sabes que sinto, diz-me que sabes que eu sei que sinto, diz-me que sabes que dói, diz-me como sabes que dói, diz-me que saber que dói é saber sentir, que se sente o que dói e o que não dói, que dói e nem sempre se sente, que se sente e há tanto que não dói, que te dói tanto como o que sinto, que sentes tanto como o que me dói, que me dói o peito, que sei doer e que sei o que é doer, que dói a carne e a cabeça, que a vida não dói, que a vida é sentir, que sentir é saber que se vive, que sentir é querer roubar-te, que sentir é roubar-te, que sentir é não poder roubar-te, que é querer nunca te roubar, roubando-te, que

2 comentários: