quarta-feira, 16 de julho de 2008

vértice

Escrevo na vertical, mas não sou ninguém.
Às vezes escrevo na vertical,
assim
para
baixo,
contudo não tenho nome daqueles que escrevem
na vertical e bem.
Escrevo mal, escrevo o que tenho
e o que não tenho
por ser
triste.
Não triste de ser mais,
de ser demais,
de ser. Triste
de ser triste triste, de nunca ser demais.
Cada um nasce triste à sua maneira
e eu,
escrevo na vertical, por vezes,
não por querer ser triste demais,
mas sim por ser de um triste
que traz na espontaneidade
alguma verticalidade.

2 comentários:

  1. E na vertical escreves bem...Talvez um pouco mais racional do que quando escreves na horizontal. Talvez flua com mais naturalidade o que se sente aí por dentro.
    É sempre bom ouvir-te deste lado, escrevendo de qualquer maneira.

    ResponderEliminar
  2. Gosto.

    P.S.: até me envergonho de assinar aqui neste mundo como o blogger de palhaçada que sou, mas este P.S. é só o "disclaimer" a dar certeza que é sério e que não estou a gozar.

    ResponderEliminar